Nacional Titulo
Polícia Federal prende acusado de fraudar INSS
Das Agências
06/06/2001 | 17:25
Compartilhar notícia


Agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Crimes Previdenciários (Deleprev) da Polícia Federal do Rio, integrantes da força tarefa, prenderam na manhã desta quarta-feira o aposentado Arthur Fernandes Filho, de 62 anos, sob a acusação de fraudar a Previdência Social. A equipe de federais conta também com apoio do Ministério Público Federal e do Instituto Nacional de Seguridade Social.

Apesar de aposentado, a polícia levantou que Arthur Filho é proprietário de diversos e valiosos bens imóveis, além da casa de dois pavimentos, onde foi preso, em um condomínio de alto luxo na Barra da Tijuca.

Durante a busca, os integrantes da força tarefa apreenderam vários documentos na casa, que reforçam as provas de fraude contra o INSS. Os documentos estão sendo analisados na Superintendência da Polícia Federal por peritos criminais federais e técnicos da Previdência Social.

Com informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;