Esportes Titulo
Corinthians embarca para Fortaleza com segurança reforçada
Do Diário OnLine
Com Agências
04/05/2004 | 14:27
Compartilhar notícia


A delegação do Corinthians embarcou nesta terça-feira para o Ceará, onde a equipe enfrenta o Fortaleza na quarta pela Copa do Brasil. A segurança no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (região metropolitana de São Paulo), foi reforçada para evitar protestos violentos dos torcedores após a goleada sofrida contra o Palmeiras.

Com medo da torcida, a diretoria corintiana contratou cerca de dez seguranças particulares. Além disso, policiais militares e agentes da Infraero reforçaram a presença no saguão do aeroporto.

O aumento da segurança deu certo. O embarque aconteceu sem tumultos e sem a presença de torcedores. Os jogadores entraram rápido na sala reservada e não falaram com a imprensa.

Pressão- Antes do embarque para Fortaleza, o treinador corintiano Oswaldo de Oliveira admitiu que sofre pressão no cargo, mas ressaltou que ela é normal. "As dificuldades são as mesmas quando a gente trabalha em uma equipe que não está vencendo", disse em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Oswaldo, que pode ser demitido em caso de eliminação na Copa do Brasil afirmou estar " absolutamente tranqüilo". "A regra principal do futebol é a vitória. Vamos em busca dela".

No primeiro confronto com o Fortaleza, o Corinthians não passou de um empate sem gols no Pacaembu. Uma vitória simples ou um empate com gols garante o time paulista na próxima fase do torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;