Economia Titulo
Aprovada troca do conselho do banco
28/11/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Foi aprovada em assembleia de acionistas realizada na sexta-feira a troca de todo o conselho de administração do Banco Panamericano. Por unanimidade, foi definida a alteração do estatuto social do banco que passa a prever que o conselho terá de 11 a 13 integrantes. Também foi aprovada a indicação de novos nomes do conselho em substituição ao grupo que saiu após a descoberta do rombo de R$ 2,5 bilhões no caixa da instituição financeira.

Para a presidência, foi aprovado o nome de Maria Fernanda Coelho, atual presidente da Caixa Econômica Federal, e para a vice-presidência, Otto Steiner Junior.

Os demais eleitos foram: Marcos Vasconcelos, Celso Antunes da Costa, Marcio Percival, Fabio Lenza, Marco Antonio Belém da Silva, Renato Pasqualin Sobrinho, Roy Martelanc, Marcos Antonio Macedo Cintra e Antonio Carlos Saraiva.

A assembleia foi realizada na sede do PanAmericano em São Paulo, na Avenida Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;