Jim Hall, presidente da Junta Nacional de Segurança no Transporte, e o vice-almirante da Guarda-Costeira Richard Larrabee, que supervisionava as buscas, cancelaram uma série de entrevistas à TV esta manha e seguiram para o USS Grasp, o navio onde serao depositados os destroços do aviao quando forem içados do fundo do mar.
No domingo, o nome da operaçao foi mudado de "busca e resgate" para "busca e recuperaçao de restos", já que se sabia nao havia mais chances de encontrá-los vivos.
"Passei alguns momentos muito dolorosos com as famílias" das vítimas, disse à noite o vice-almirante da Guarda Costeira Richard M. Larrabee. "Creio que eles compreendem. Reconheceram nossos esforços". Larrabee acrescentou que é muito difícil para uma pessoa sobreviver mais de 18 horas na água naquela regiao, onde a temperatura média era domingo de 20 graus centígrados. "Sabemos que o aviao nao tinha equipamento de emergência para que pudessem sobreviver na água", disse.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.