Fechar
Publicidade

Sábado, 21 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Engajamento por Pretinho em Diadema


Raphael Rocha

22/10/2020 | 00:35


Os áudios endereçados ao secretário de Saúde, Luís Cláudio Sartori, atribuídos ao prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), em que pese o verde não tenha reconhecido sua voz, tornaram pública uma especulação que há algumas semanas ronda a campanha de Pretinho do Água Santa (DEM) ao Paço: o engajamento aquém do esperado por figuras do governo. Já é sabido que o democrata não era o plano A de Lauro – que apostou as fichas no deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos), que rejeitou encabeçar o projeto –, mas o núcleo duro não esperava que haveria dificuldades em unir secretários e comissionados na busca por votos a Pretinho. Outra meta é estancar essa crise, que pode chegar a candidatos a vereador. Parte dos postulantes a vagas na Câmara costuma não ter vergonha em pedir votos para si, mas não ter o mesmo empenho pelo prefeiturável. 

Visita

 Diretor superintendente do Diário, Marcos Bassi recepcionou ontem o presidente da Câmara de São Caetano, Pio Mielo (PSDB), para uma conversa sobre o cenário eleitoral da cidade. Pio concorre ao terceiro mandato de parlamentar e figura no arco de aliados do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), que busca se reeleger – e, se isso acontecer, chegará ao quarto mandato como chefe do Executivo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;