``Grozny foi atacada nesta sexta-feira com mísseis e artilharia e segundo nossas informaçoes foi dado um golpe definitivo (aos combatentes chechenos)', disse o número dois do estado-maior russo, general Valeri Manilov. Ao ser entrevistado sobre a continuaçao do bombardeio contra Grozny, o general respondeu de forma lacônica: ``Vai continuar'.
Os refugiados que partiram de Grozny e que chegaram à Inguchétia disseram que a capital separatista havia sido alvo de bombardeios sem precedentes, inclusive no centro da cidade.
A agência russa Interfax informou que milhares de obuses caíram sobre Grozny à noite, deixando centenas de mortos, segundo fontes chechenas. Esta informaçao nao foi confirmada no lado russo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.