Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Cemitério clandestino é descoberto em rota para o Corcovado


Do Diário OnLine

24/01/2004 | 15:14


Soldados do Grupamento de Socorro Florestal de Meio Ambiente do Rio de Janeiro descobriram neste sábado um cemitério clandestino na estrada das Paineiras, rota que leva ao morro do Corcovado e é bastante procurada por turistas aos finais de semana. Os bombeiros localizaram um corpo em avançado estado de decomposição, quatro sacos com ossadas e algemas.

A denúncia anônima que levou os policiais ao cemitério afirmava que havia três corpos (dois homens e uma mulher) no local. Entretanto, apenas um foi encontrado.

Policiais da Delegacia Anti-Seqüestros (DAS) foram ao local para procurar pistas. A denúncia anônima levou a polícia a considerar que um dos corpos poderia ser da funcionária pública Priscila Belford, irmã do campeão de vale-tudo Vítor Belfort, desaparecida desde 9 de janeiro. Mas a polícia já concluiu que o cadáver não é de Priscila.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;