Setecidades Titulo
Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico
Por Luciana Yamashita
Do Diário do Grande ABC
27/10/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


Dois rapazes e dois menores foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes quinta-feira, às 17h30, no Jardim Nilza Miranda, em Mauá, região residencial do município.

Ao todo, foram apreendidas 21 gramas de maconha, 27 de cocaína e R$ 105. Segundo a Polícia, os indivíduos já atuavam há um tempo no bairro e incomodavam os moradores.

O metalúrgico Wesley Aragão Lima, 18 anos, o montador Diego de Jesus Gavioli, 22 anos, e os menores R.B.S., 17, e L.R.P., 16, foram abordados por policiais na Rua Antônia de Oliveira devido ao comportamento suspeito.

No momento da abordagem, Diego carregava dois invólucros, um no tênis e outro na mão.

O grupo escondia o restante das drogas em uma casa abandonada próxima de onde estavam. No local, a Polícia encontrou uma pochete escondida entre pilhas de cerâmica. Ao todo, foram apreendidos 78 invólucros com substâncias entorpecentes.

Os dois maiores foram indiciados e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Mauá. Os dois menores ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude. O caso foi registrado no 3º DP de Mauá.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;