Esportes Titulo
Riblon vence a 14ª etapa e Contador não reduz tempo
Das Agências
19/07/2010 | 08:03
Compartilhar notícia


O francês Christophe Riblon venceu ontem a 14ª etapa do Tour de France, a primeira disputada nos montes Pirineus. No trecho, iniciado na cidade de Revel, o vencedor do torneio de 2007 e 2009 Alberto Contador não conseguiu reduzir a diferença de tempo, ao final do dia, para o líder, o luxemburguês Andy Schleck. Contador está 31 segundos atrás dele.

O russo Denis Menchov foi o segundo colocado e o espanhol Samuel Sanchez ficou em terceiro numa distância percorrida de 295,2 quilômetros. "É porto relativamente fácil de ir para a conferência e no final faz com que as diferenças entre os favoritos sejam poucas", afirmou Contador.

Samuel Sanchez, terceiro no geral, diminuiu 14 segundos para o segundo colocado, mas continua 2'44" depois dele.

A próxima etapa da competição parte de Pamiers e tem como destino Bagnéres-de-Luchon, que fica mais próxima da fronteira com a Espanha. O trecho terá 187,5 quilômetros - o Tour de France tem, no total, 3.640 quilômetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;