Internacional Titulo Estados Unidos
Trump quer realizar comícios eleitorais no fim de semana

As pesquisas indicam que a candidatura de Trump à reeleição está perdendo força perante o concorrente, o candidato democrata Joe Biden

Por
09/10/2020 | 07:45
Compartilhar notícia


Poucas horas após o médico da Casa Branca Sean Conley ter afirmado que Donald Trump está liberado para participar de eventos públicos a partir de sábado, 10, o presidente dos Estados Unidos afirmou que pretende realizar comícios no fim de semana.

"Acho que vou tentar fazer um comício no sábado à noite se tivermos tempo de prepará-lo", disse o presidente na noite desta quinta-feira, 8, em entrevista ao canal de televisão Fox News. "Mas queremos fazer um comício, provavelmente na Flórida, no sábado à noite." Trump ainda afirmou que pretende fazer um outro evento de campanha na Filadélfia, na noite de domingo.

As pesquisas indicam que a candidatura de Trump à reeleição está perdendo força perante o concorrente, o candidato democrata Joe Biden. De acordo com o site Five Thirty Eight, que faz uma estimativa com base em várias sondagens, o democrata lidera na Flórida (4,2 pontos porcentuais), Michigan (7,8), Minnesota (8,9), Pensilvânia (7) e Wisconsin (7). Biden está à frente até em Estados vencidos com facilidade por Trump em 2016, como Arizona (4,3), Iowa (1) e Geórgia (1,1). Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;