A polícia acredita que o soldado Silva e o amigo que o acompanhava, Alexandre Gomes das Neves, tenham se envolvido em uma briga. Um grupo de homens matou Neves com golpes de faca e Silva, com três tiros.
Também nao há pistas dos autores dos disparos que atingiram o soldado Batista no peito e no abdome. Bandidos invadiram o local da festa e começaram a atirar. Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital Getúlio Vargas e passava bem.
Outro policial foi assassinado na madrugada de sábado. Maurílio Luís Longo, 27 anos, foi morto quando fazia a segurança de uma festa na Quinta do Bosque, em Santa Teresa, no centro do Rio. A família da vítima teve que se retirar do velório do soldado por ordem de traficantes da regiao, segundo parentes de Longo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.