Setecidades Titulo Em Santo André
Força Tática prende homem por roubo, receptação e porte ilegal de arma
Do dgabc.com.br
06/10/2020 | 14:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso durante a madrugada desta terça-feira (6) por roubo, receptação e porte ilegal de arma em Santo André.

Uma equipe da Força Tática recebeu informações pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre o roubo de uma motocicleta da marca Yamaha. Na Rua Pintassilva, no Parque Miami, os agentes se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em outra motocicleta. Durante abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e no bolso da jaqueta a chave de uma outra motocicleta Yamaha.

Confrontado pela equipe, o indivíduo foi com os agentes até sua residência, onde foi encontrado um capacete da marca Yoha, um baú de motocicleta, três cartões de banco, um celular Samsung e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Todos fruto de roubo e pertences da vítima da Yamaha.

O caso foi registrado no 6ºDP (Vila Mazzei) de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;