Campanha arrecada dinheiro para compra de cadeira de rodas
Equipamento será usado por Arthur, 8 anos, que nasceu prematuro e foi diagnosticado com paralisia cerebral
Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
05/10/2020 | 14:32
A família do pequeno Arthur Alves Moreira, 8 anos, está realizando uma campanha para arrecadar dinheiro e comprar uma cadeira de rodas adaptadas para o garoto, que nasceu prematuro, com 33 semanas de gestação (o bebê está apto a nascer entre 39 e 42 semanas) e foi diagnosticado com paralisia cerebral aos três meses de vida. O equipamento que ele usa está pequeno e a nova cadeira, que custa R$ 18 mil, poderá ser utilizada até que o menino tenha 18 anos.
A mãe de Arthur, Camila Alves Moreira, largou o emprego de analista financeira quando o filho nasceu para poder cuidar dele e acompanhar seus tratamentos. “A troca do equipamento vai dar uma melhor qualidade de vida pra ele, porque a que ele usa não está suprindo suas necessidades”, destacou Camila. O garoto faz diversos tratamento diariamente, como fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional.
A família mora em Osasco, mas passa bastante tempo em Diadema, onde mora a avó paterna de Arthur, que auxilia nos cuidados com a criança. A vaquinha virtual para arrecadar o dinheiro foi lançada na última semana e pode ser acessada por http://vaka.me/1415938 e depósitos ou transferências podem ser feitos para o Banco Next 237, agência 3728, conta 3466-5, CPF 226.844.168-77, em nome de Camila Alves Moreira.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: