Cultura & Lazer Titulo Amor
Claudia Raia celebra nove anos ao lado de Jarbas Homem de Mello
05/10/2020 | 10:10
Compartilhar notícia


Muito amor! No último domingo, dia 4, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello celebraram nove anos juntos! Por meio das redes sociais, o casal trocou declarações apaixonadas. A atriz, por exemplo, fez um vídeo bem fofo em que mostra fotos do casal e, de quebra, fala um pouco mais sobre o relacionamento dos dois.

Primeiro, a ex de Edson Celulari diz o seguinte:

- Gente, nove anos de relacionamento! Como que eu ia imaginar que eu ia me casar com esse bofe? Pelo amor de Deus, eu achei que ia dar uma saída, ia dar uma ficada com ele. Bofe lindo, talentoso. Eu admirava porque ele dança, canta, representa, é talentoso. Eu amo gente talentosa. Eu ia dar uma ficada com ele, mas não, menina, daí foi ficando, ficando. E aí eu pedi ele em namoro e começamos a namorar. Gente, nove anos... os nove anos mais felizes da minha vida. Olha eu, podre de apaixonada, olhando pra ele babando. E o melhor é que eu continuo apaixonada desse jeito, não mudou nada, só melhorou. A gente dança junto, a gente canta junto, a gente morre de rir.

Em seguida, ainda disse:

- Outro dia eu vi uma foto de dois velhinhos na cama às gargalhadas, daí eu mandei pra ele e falei: olha a gente, quando a gente tiver 90 anos, às gargalhadas. É assim que eu quero ficar com ele. Até o fim da minha vida às gargalhadas.

Jarbas também usou o Instagram para não deixar a data passar em branco! Em um álbum de fotos, o ator escreveu:

Nossa aventura juntos, tantos anos de amor, companheirismo, gargalhadas e sonhos! Uma foto para cada ano de amor e alegrias! Te amo , Claudia Raia. Te amo hoje e sempre!

Nos comentários, ela respondeu:

Eu te amo meu amor, que felicidade ter você.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;