Esportes Titulo
Dagoberto treina e acalma Adilson
Por Das Agências
27/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Após passar sessão de vídeos dos últimos jogos ao elenco são-paulino, Adilson Batista mudou de ideia e comandou treino técnico por cerca de 20 minutos no gramado do centro de treinamento da Barra Funda. A decisão inicial era de não subir a campo. A novidade ficou por conta de Dagoberto, que retornou para as atividades.

O camisa 25 sentia dores após levar pisão no pé esquerdo na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. Casemiro, que não treinou na quinta-feira, não subiu a campo, mas realizou trabalho de musculação e não deve ser problema para pegar o Santos, no clássico de amanhã, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Adilson comandou apenas leve movimentação de posse de bola com os jogadores divididos aleatoriamente, sem separar reservas e titulares.

Fernandinho, que deixou o duelo contra o Ceará após tomar forte pancada na perna direita, permaneceu no Reffis para realizar trabalhos intensivos. O atacante é a principal dúvida para o confronto na Baixada

 

FABIANO

Vítima de forte pancada no rosto em dividida com o atacante Henrique, o zagueiro Fabiano, do time sub-20 do São Paulo, vai ficar em repouso por pelo menos 15 dias. "Por ser um menino da base, a nossa ideia é mantê-lo fora das atividades por umas duas semanas, até recuperar totalmente os tecidos da região", explicou o médico Auro Rayel.

Fabiano sofreu o trauma em coletivo no CT da Barra Funda e chegou a ficar desacordado no gramado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;