Cultura & Lazer Titulo
'As pessoas estão cansadas de só ouvir briga' diz Fabio Porchat
Por
01/10/2020 | 14:04
Compartilhar notícia


O humorista Fabio Porchat falou sobre a estreia do Que História É Essa, Porchat? na TV Aberta. O programa já teve duas temporadas exibidas no canal pago GNT, mas chega à Globo no próximo dia 15 de outubro, uma quinta-feira.

"Agora vai atingir um público muito maior. É um programa leve, para dar risada e ir dormir feliz, tranquilo. No meio de tantas notícias ruins é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito tão legal", afirmou em comunicado divulgado pela Globo.

Fabio Porchat continua: "Acho que as histórias são a razão do sucesso. Acredito que as pessoas estão cansadas de só ouvir briga, polarização, também querem ligar a televisão para relaxar e se divertir".

Fabio ainda cita artistas que espera trazer ao Que História É Essa, Porchat? no futuro: "Gostaria muito que o Pedro Bial participasse. O Faustão é o meu maior sonho. Queria também o William Bonner, pessoas que a gente não imagina que contem histórias diferentes. E Roberto Carlos, um dia terei!"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;