Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani revela ansiedade para resultado de teste do coronavírus: Morrendo de saudade dos meus filhos
30/09/2020 | 14:10
Compartilhar notícia


Luana Piovani publicou nesta quarta-feira, dia 30, que esteve em um laboratório para a realização de exames. Mais tarde, a atriz voltou a aparecer no Instagram para dizer que estava ansiosa para descobrir se já estava recuperada da Covid-19 e poderia deixar o isolamento para rever os filhos.

- Não consigo sair de cima dessa cama, completamente paralisada de angústia e ansiedade enquanto esse teste não sai. Morrendo de saudade dos meus filhos. Maluca de vontade de agarrar, fazer um ataque de beijos gigante. Apertar a bunda deles, os bracinhos e a barriguinha, disse a atriz.

Ela ainda pediu desculpas pelo baixo astral ao lamentar a quarentena, mas disse que tudo ficará bem depois do diagnóstico positivo no último dia 18 de setembro.

- O irreversível não está o nosso alcance, está nas mãos de Deus, vai ficar tudo bem!, completou ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;