Cultura & Lazer Titulo
Tom Veiga, intérprete de Louro José, não está com coronavírus e Ana Maria Braga comenta: Alarme falso
Por
28/09/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


Ufa, Louro José não está com coronavírus! Ana Maria Braga esclareceu na manhã desta segunda-feira, dia 27, durante o Encontro, apresentado dessa vez por Fernanda Gentil, que o teste feito por Tom Veiga, intérprete do mascote do Mais Você, deu falso positivo.

- Ele fez aquele teste PCR que colhe material pelo nariz e pela garganta. O resultado deu negativo! Foi um susto, mas fica o alerta, não pode se descuidar. A pandemia está aí pelo Brasil!, disse Ana Maria.

No programa, Louro José esclareceu o que aconteceu depois de Ana Maria comemorar que ele estava com ela logo cedo:

- Firme e forte! Foi alarme falso. Está tudo bem! Olha que loucura! Fiz um exame, deu positivo. Mas não deu tempo nem de eu fazer o outro e as pessoas já estavam falando. Aí fiz outros dois que deram negativo!, explicou.

Ele ainda relatou o susto de ter sido diagnosticado com a doença em um teste rápido:

- Quando você percebe que pode estar contaminado, é brabo, é tristeza, dá um pânico. Muito ruim, coisa horrorosa.

Por mim, a apresentadora comemorou que Tom está saudável:

- A gente está muito feliz, Lourinho, disse antes de encerrar o assunto.

Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia revelado na última semana que Veiga havia testado positivo para o coronavírus. No Instagram, onde mantém um perfil privado, ele até teria postado uma foto de um oxímetro, dispositivo usado para monitorar a quantidade de oxigênio transportado no corpo. Meu novo companheiro, teria escrito ele na legenda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;