Cultura & Lazer Titulo
Pyong Lee ganha relógio de 200 mil reais da esposa, Sammy: - Eu choraria, mas não sei se de raiva, alegria
Por
24/09/2020 | 13:10
Compartilhar notícia


Na última quarta-feira, dia 23, Pyong Lee completou 28 anos de idade e ganhou de presente da esposa, Sammy Lee, um relógio Rolex avaliado em 200 mil reais! Porém, em um vídeo de pouco mais de 20 minutos, ela mostrou que o marido teria que passar por alguns desafios, em menos de três minutos, para ter acesso ao presente.

Na gincana, a primeira fase indicava que o papai de Jake teria que se arrastar de costas no chão e depois empilhar copos usando bexigas. Em seguida, ele teria que assoprar bolinhas e responder cinco perguntas sobre Sammy. Por fim, o youtuber precisava achar três objetos que estavam na piscina. Faltando 22 segundos, ele conseguiu cumprir o desafio!

Depois, Sammy mostrou a temática da festa - cinema - já que é a vontade de Pyong se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, e se tornar ator!

Por fim, no momento do presente, ele ficou nervoso:

- Ah, vida. Sério? Ah, não é possível. Eu choraria, mas não sei se de raiva, alegria. É uma mistura de emoções. Por favor, que seja o mais barato!, brincou, ao perceber a marca do presente.

- Não é! (...) Paguei à vista!, disse Sammy, rindo.

No título do vídeo, postado em seu canal de YouTube, Pyong indicou que esse foi o presente mais caro de sua vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;