Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Whindersson Nunes elogia foto de Marília Mendonça e fãs torcem para eles ficarem juntos

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


24/09/2020 | 11:10


Eita! Whindersson Nunes elogiou a foto mais recente de Marília Mendonça e chamou a atenção dos internautas! O humorista, que está solteiro desde o fim de seu casamento com Luísa Sonza, se deparou com uma selfie e tanto da sertaneja e não perdeu tempo:

Ai, pai, para.

Não demorou para que os fãs logo shipassem esse possível casal, já que Marília também está solteira desde o fim do namoro com Murilo Huff:

Shippo.

Posso shippar ou ainda está muito cedo?

Vocês deviam ficar juntos!

Tá aí um casal que seria fantástico!

Essa é pra vida toda, Whind.

E aí, você acha que eles formariam um belo casal?

Comparações com Vitão

Whindersson ainda postou uma foto sua em que aparece com os cabelos em um coque e usando uma camisa com estampa de abacaxi. Não demorou para que as pessoas logo o comparassem com Vitão, atual namorado de Luísa:

Vitão é você?

Impressão minha ou você tá querendo parecer o VITÃO?

O youtuber depois reparou nos comentários e logo postou:

Tô vendo as piada de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver é as minha kkkkkkkkkkk. Mas as minha só na Netflix, relaaaxem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Whindersson Nunes elogia foto de Marília Mendonça e fãs torcem para eles ficarem juntos


24/09/2020 | 11:10


Eita! Whindersson Nunes elogiou a foto mais recente de Marília Mendonça e chamou a atenção dos internautas! O humorista, que está solteiro desde o fim de seu casamento com Luísa Sonza, se deparou com uma selfie e tanto da sertaneja e não perdeu tempo:

Ai, pai, para.

Não demorou para que os fãs logo shipassem esse possível casal, já que Marília também está solteira desde o fim do namoro com Murilo Huff:

Shippo.

Posso shippar ou ainda está muito cedo?

Vocês deviam ficar juntos!

Tá aí um casal que seria fantástico!

Essa é pra vida toda, Whind.

E aí, você acha que eles formariam um belo casal?

Comparações com Vitão

Whindersson ainda postou uma foto sua em que aparece com os cabelos em um coque e usando uma camisa com estampa de abacaxi. Não demorou para que as pessoas logo o comparassem com Vitão, atual namorado de Luísa:

Vitão é você?

Impressão minha ou você tá querendo parecer o VITÃO?

O youtuber depois reparou nos comentários e logo postou:

Tô vendo as piada de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver é as minha kkkkkkkkkkk. Mas as minha só na Netflix, relaaaxem.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;