Cultura & Lazer Titulo
Eliminado de A Fazenda 12, Fernandinho Beat Box chama Luiza Ambiel de falsa e detona Cartolouco: - Fedorento e fofoqueiro
21/09/2020 | 10:10
Compartilhar notícia


Fernandinho Beat Box foi o primeiro eliminado de A Fazenda 12 e deu que falar ao jogar a real sobre alguns participantes do reality. Ao participar do jogo Fala na Cara, no programa Hora do Faro, o músico não mediu as palavras ao escolher os piores adjetivos para alguns dos peões.

Questionado sobre quem queria a pessoa mais falsa, Fernandinho apontou Luiza Ambiel.

- A pessoa que vem até mim, me abraça, chora? E está no meio de uma criação de contenda, falando mal um do outro.

Já sobre Raissa, ele afirmou que a peoa é bem preguiçosa e definiu Mc Mirella como agressiva. Porém, o que chamou a atenção mesmo foram as características escolhidas para Lucas Cartolouco.

Sincerão, Fernandinho declarou que o jornalista é fedorento, fofoqueiro, mentiroso e egoísta.

- Ele me deu um abraço, torço por você. Você não sente um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, eu prefiro sair. Não sei compactuar com a mentira, disse o cantor.

As declarações de Fernandinho deram o que falar e, para a surpresa de todo mundo, os peões conferiram ao vivo o que o músico tinha para falar. Ao vivo, as reações deles foram registradas e, após o momento, uma climão se instalou na casa - além de indignação por parte de Luiza Ambiel, que negou ter sido falsa com o músico. Ainda assim, é possível dizer que a atriz vem dando o que falar no reality!

Até agora, ela já se envolveu em algumas brigas, sendo a mais recente com Lucas Selfie. Os dois bateram boca na tarde do último domingo, dia 20, e, mais uma vez, ela foi chamada de falsa. Tenso!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;