Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Cinco países consideram entrar no acordo de paz com Israel, diz chefe de gabinete da Casa Branca



18/09/2020 | 00:57


O chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, disse que outros cinco países estão considerando entrar no acordo de paz assinado nesta semana entre Israel, Emirados Árabes Unidos e Bahrein e intermediado pelos Estados Unidos. As declarações de Meadows foram concedidas a repórteres na noite de ontem.

Meadows se recusou a identificar quais países iriam aderir ao acordo, que visa isolar o Irã dos países do Golfo e de Israel. Segundo ele, três dos países interessados em aderir ao acordo estão na região e dois estão fora da região.

Os chamados acordos de Abraham normalizam as relações entre as nações e isolam ainda mais o Irã. O acordo também deixa de fora os palestinos, que não se envolveram com o governo Trump e seus esforços de paz, desde que Washington reconheceu Jerusalém como a capital de Israel. Fonte: Dow Jones Newswires



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;