Nacional Titulo
Chuva de 5ª não melhorou níveis de reservatórios, diz Sabesp
Do Diário OnLine
10/10/2003 | 11:28
Compartilhar notícia


A pancada de chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta quinta-feira não melhorou os níveis de água dos reservatórios que abastecem a região. Segundo a Sabesp, ainda há risco de racionamento de água, sendo que o rodízio para mais de 400 mil pessoas abastecidas pelo Alto Cotia permanece – o início está previsto para quarta-feira.

Segundo a empresa, o volume médio de chuva em São Paulo foi de 19,6 milímetros, enquanto na região do Alto Cotia, volume registrado foi de 2,4 mm. No Cantareira, o maior, choveu apenas 6,2 milímetros.

O maior volume de chuva foi no sistema Rio Grande, um braço da represa Billings, onde a chuva somou 31,3 mm. Por fim, no Guarapiranga, a chuva atingiu nove milímetros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;