Cultura & Lazer Titulo
Hermano com banda nova
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
23/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os ingressos para os shows do grupo Little Joy nos dias 28 e 29, no Clash Club, em São Paulo, estão esgotados. Mas ainda há uma oportunidade para quem quiser conferir a performance da banda: uma apresentação extra foi marcada para dia 5, às 21h30, no mesmo local. As entradas custam R$ 60 e começam a ser vendidas no dia 28. Informações sobre pontos-de-venda no site da casa noturna (www.clashclub.com.br).

Os fãs do baterista do Strokes, Fabrizio Moretti, do cantor e guitarrista Rodrigo Amarante (em recesso do Los Hermanos) e da cantora Binki Shapiro, devem ficar atentos. O Clash Club tem capacidade para 500 pessoas e os ingressos esgotam-se em horas.

Em turnê de divulgação de seu primeiro e homônimo CD, o Little Joy tem outros shows agendados em Porto Alegre (dia 27), Belo Horizonte (dia 30) e Rio (dia 6).

Fabrizio e Amarante dividem-se entre a guitarra e os vocais. O ‘hermano' também assume os teclados quando Binki, dona de um timbre de voz delicado e envolvente, empunha o microfone.

Eles contam com o apoio de Matt Romano (bateria), Todd Dahlhoff (baixo) e Noah Georgeson (guitarra, glockenspiel e teclados).

O repertório traz uma inspirada mistura de estilos, como o rock dos anos 1960 (que sustenta o instrumental de Brand New Start) e o folk (como em "Don't Watch Me Dancing"). Em março, Amarante reune-se com os companheiros do Los Hermanos para abrir os shows em São Paulo e no Rio do festival Just a Fest, que tem como atração principal o Radiohead e conta ainda com Vanguart e Kraftwerk.

Little Joy - Show. Dia 5, às 21h30. No Clash Club - Rua Barra Funda, 969, São Paulo. Tel.: 3661-1500. Ingr.: R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;