Economia Titulo Atendimento
Atividades presenciais no INSS serão retomadas no dia 14
11/09/2020 | 16:45
Compartilhar notícia
Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil


O secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Bianco Leal, confirmou nesta sexta-feira, 11, durante coletiva de imprensa virtual, que as atividades presenciais nas agências do INSS vão ser retomadas na próxima segunda-feira, dia 14. Segundo ele, esta retomada será gradual.

"Sabemos a importância dos serviços do INSS, assim como a importância da perícia médica previdenciária", comentou Bianco. "Ontem, tivemos algumas visitas a agências do INSS e também a locais dentro do instituto onde serão realizadas perícias médicas. Tudo está sendo tratado com maior respeito, transparência e responsabilidade possível."

A coletiva de Bianco, originalmente marcada para as 14 horas, foi iniciada perto das 16h20. No entanto, ela foi interrompida em função de problemas técnicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;