Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Atentanto suicida contra tropas da Otan em Cabul deixa 5 mortos


Da AFP

04/09/2006 | 06:21


A Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) e a polícia anunciaram que pelo menos quatro civis afegãos e um soldado britânico morreram nesta segunda-feira em um atentado suicida contra uma patrulha britânica em Cabul.

Um oficial da Isaf (Força Internacional de Assistência à Segurança) da Otan inicialmente informara que quatro militares britânicos haviam ficado feridos, dois deles gravemente.

"Um soldado morreu em conseqüência dos ferimentos sofridos na explosão", disse o porta-voz da Isaf, major Luke Knittig. "Outro está em condição crítica e dois com ferimentos leves", acrescentou.

O ministério da Defesa em Londres confirmou a morte de um soldado britânico em um atentado suicida contra um comboio militar em Cabul.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;