Nacional Titulo
Barco afunda e mata pelo menos cinco pessoas no Maranhão
Por Do Diário OnLine
04/08/2007 | 11:49
Compartilhar notícia


O naufrágio de uma embarcação na Baía de Guajerutiua, no litoral do Maranhão, na tarde desta sexta-feira, provocou a morte de pelo menos cinco pessoas – três delas da mesma família. Duas crianças ainda estão desaparecidas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o barco transportava 21 pessoas. Catorze passageiros foram resgatados com vida por pescadores e os corpos de uma mulher e uma criança foram retirados do rio.

A embarcação, que era de madeira, havia deixado o município de Carrapato com destino a Cururupu (80km de São Luís), onde os passageiros receberiam o bolsa família e aposentadorias.

A Prefeitura de Cururupu afirma que o barco não tinha coletes salva-vidas nem licença para transportar pessoas. A Capitania dos Portos irá investigar as causas do acidente. O dono da embarcação está desaparecido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;