Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre representa Grande ABC na Copa Federação Paulista


Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC

17/05/2007 | 07:03


Depois de encerrar participação na Série A-3, o São Bernardo terá pouco mais de um mês e meio até a próxima competição. A partir de 15 de julho, a equipe participa da Copa FPF (Federação Paulista de Futebol), que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil e ao vice, um lugar na Série C nacional.

Único representante do Grande na Copa FPF, o São Bernardo está no Grupo 4 da primeira fase. Os demais integrantes são Bragantino, Juventus, Guaratinguetá, São José, Corinthians-B e União Mogi. A estréia do São Bernardo será contra o União Mogi no dia 15 de julho, a partir das 11h, no estádio 1º de Maio.

A competição conta com 28 participantes, definidos por critério técnico – 11 da Série A-1, nove da A-2 e oito da A-3, Nos casos de equipes que abriram mão das vagas, os substitutos são os de classificações subseqüentes após o último do critério técnico.

O São Bernardo disputou a Copa FPF de 2006, mas parou na semifinal, eliminado pela Ferroviária, de Araraquara, que ficou com o título. O Bragantino foi o vice-campeão e, por isso, estará na Série C de 2007.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;