Nacional Titulo
Casa desaba na zona Norte do Rio de Janeiro
Por Do Diário OnLine
10/12/2002 | 11:47
Compartilhar notícia


Quatro crianças ficaram feridas no desabamento de uma casa por causa das chuvas, na manhã desta terça-feira, na Chácara do Céu, na travessa Chapéu de Couro, próximo ao morro do Cruz na Tijuca, na zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, citadas pela Rádio CBN, as vítimas foram atendidas por uma ambulância da PM e passam bem.

Segundo a agência Climatempo, o tempo continua chuvoso na região litorânea do Rio e em todo o Estado. No entanto, ao contrário dos temporais registrados desde domingo, a intensidade da chuva deve diminuir. A Defesa Civil de Angra dos Reis, um dos municípios mais atingidos por temporais, informou que 36 pessoas já morreram na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;