Ex-prefeito Aidan Ravin deixa o hospital após quase três meses internado em razão da Covid-19
O quadro do político, que estava no hospital desde o dia 27 de maio, evoluiu bem e ele deve completar a reabilitação em casa
Da Redação
20/08/2020 | 09:35
O ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin (Republicanos) saiu do Hospital e Maternidade Christóvão da Gama, onde ficou por quase três meses internado em razão do coronavírus. Fontes deram conta de que o seu quadro ainda inspira cuidados e ele segue para casa para reabilitação.
Aidan foi internado no dia 27 de maio com quadro de Covid-19. Dias depois, precisou ir para a UTI, diante do agravamento da situação clínica. No fim de junho, circularam informações de diagnóstico de leve AVC (Acidente Vascular Cerebral), fato negado por Denise na sequência. O republicano deixou a UTI no dia 16 de julho, em recuperação que surpreendeu a classe política da cidade. Em foto com a família no último Dia dos Pais, a legenda dizia ''''milagre da vida''''.
O seu futuro político ainda é incerto, já que terá de fazer fisioterapia para recuperar-se do período de internação. Ele havia sido indicado como vice na chapa encabeçada pelo ex-secretário e ex-vereador Ailton Lima (PSB) à Prefeitura de Santo André.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: