Esportes Titulo
Real Madrid pode tirar Cleiton Xavier do Palestra
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras deve receber proposta oficial do Real Madrid pelo meia Cleiton Xavier. Ontem, o diário As publicou o interesse dos espanhóis, que buscam um brasileiro para compor o elenco e que o palmeirense, caso seja contratado, seria o reserva de Kaká. Ele iria como um dos concorrentes de Rafael Van der Vaart que, comentam, não tem a simpatia do técnico Manuel Pellegrini.

Segundo o As, o presidente do Real, Florentino Pérez, gostou do perfil de Cleiton Xavier, definido como polivalente. Afinal, ele atua no meio-campo, tanto na esquerda quanto na direita. É o meia que mais executou assistências no último Campeonato Brasileiro (12 passes na direção do gol).

O jornal ainda observa que a Traffic seria responsável pela possível negociação. A empresa é dona dos direitos de Keirrison e Henrique. Ambos foram vendidos ao Barcelona, mas emprestados, respectivamente, a Benfica e Racing.

VÁGNER LOVE - No momento em que as pressões dos torcedores do Palmeiras complicam a permanência de Vágner Love no Palestra Itália, parece improvável, ao contrário das mais recentes informações, que o centroavante vá para o Flamengo. O próprio atacante ajudou a realimentar as especulações ao admitir que já estaria próximo da Gávea.

Ontem, porém, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, reafirmou o interesse no artilheiro do amor, mas disse que o Rubro-Negro não pretende mexer nos cofres na tentativa de contratá-lo. Segundo ele, tudo seria viável na base da troca. "O atleta é de nível de seleção, mas não daríamos nenhuma compensação financeira. Poderíamos utilizar o sistema de permutas", exemplificou. O detalhe é que Vágner Love continua vinculado aos russos do CSKA de Moscou.

O dirigente não citou nomes, mas, entre as eventuais alternativas, estariam o armador Gonzalo Fierro (antigo alvo dos palmeirenses), o ala/meia Everton e o volante Kleberson. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;