Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Adversário do Tigre sairá em sorteio


Fernando Ronqui
Especial do Diário

14/01/2008 | 07:00


Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, ontem, no Baetão, o São Bernardo se classificou para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O destino da equipe, no entanto, será decidido hoje, às 11h, em sorteio na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol).

O Tigre se classificou em segundo lugar do Grupo Q com seis pontos e garantiu a vaga pelo índice técnico. Mas a equipe empatou em todos os critérios (vitórias, saldo de gols, gols marcados, cartões vermelhos e amarelos) com o Atlético-PR, segundo colocado do Grupo G.

Assim, o adversário do São Bernardo será definido por meio de sorteio: Grêmio ou São Paulo.

Se pegar o Grêmio, o Tigre continua sediado em São Bernardo. Se o adversário for o São Paulo, a equipe terá de jogar em Araras, no Interior do Estado.

De acordo com o regulamento, passam à segunda fase os líderes de cada chave, mais os dez melhores classificados por índice técnico.

JOGO

Muitos acreditavam que a disputa entre a equipe gaúcha e o Tigre seria tranqüila, pois ambos já estavam praticamente classificados. Foi um grande erro.

O São Bernardo entrou em campo com muita garra e vontade de vencer. Em contrapartida, o Grêmio, com melhor entrosamento já garantiu a frente do placar logo aos 10 minutos. Thiago cruzou e Rafael Martins, artilheiro com oito gols, apenas escorrou para dentro do gol.

O time sentiu o primeiro gol, porém conseguiu recuperar a calma. Foram várias oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo.

Na etapa final, o grande destaque foi o goleiro Igor que defendeu, por duas vezes a cobrança de pênalti de Rafael Martins. Primeiro ele bateu no canto esquerdo, mas o juiz mandou voltar a cobrança e depois no direito.

Aos 19 minutos, Willian foi expulso após entrada em Diego Souza. Com um jogador a mais, Grêmio ampliou aos 41 minutos com Maylson. Mas o gremista Marcos Vínicius foi acabou expulso em lance que gerou pênalti para o São Bernardo e Caio diminuiu.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;