Setecidades Titulo Perigo
Bombeiros acham pessoas que estavam desaparecidas em Paranapiacaba

Dois adultos que estavam desaparecidos foram encontrados por volta das 22h de ontem e, chegaram na Estação de Bombeiros da vila durante a madrugada

Do Diário do Grande ABC
16/08/2020 | 16:29
Compartilhar notícia
Divulgação


Duas pessoas que estavam fazendo trilha em Paranapiacaba e se perderam foram encontradas ontem, por volta das 22h20, pelo Corpo de Bombeiros. Eles chegaram durante a madrugada à Estação do abrigamento que fica na vila. 

Os dois eram parceiros de Vagner, um homem de 38 anos, que já havia sido encontrado no início da manhã de domingo. Ele se perdeu no sábado, na trilha do Mirante com a Estrada do Carvoeiro,  quando saiu para buscar ajuda, já que a moça, de 26 anos, tinha se acidentado. O terceiro integrante do grupo também era um homem de 38 anos. 

Segundo a prefeitura de Santo André, o grupo entrou na mata por meio de trilha conhecida como Volta na Serram, que fica no Parque Estadual da Serra do Mar e cujo acesso, normalmente, é feito por área particular em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). Ainda conforme o paço andreense, a maior parte da trilha fica no município de Santos e não existe autorização do Estado para seu uso. 

Colaborou André Henriques




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;