Setecidades Titulo Em São Bernardo
Policiais do 6º Baep prendem quatro pessoas por tráfico de drogas
Por Do dgabc.com.br
16/08/2020 | 12:50
Compartilhar notícia
Divulgação


PMs (Policiais Militares) do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), prenderam São Bernardo, neste sábado (15), por volta das 17h, quatro pessoas e um menor durante operação no combate ao tráfico de drogas.
Durante patrulhamento pela Vila São José, os agentes realizaram busca pessoal nos suspeitos, que estavam em posse de 108 porções de maconha, 73 de cocaína, 24 de Skunk e 104 de crack, além de anotações da contabilidade, R$ 653,50 em espécie, quatro celulares sendo um Iphone, que após pesquisa de IMEI, constou como roubo em 2019.
Os indivíduos foram encaminhados ao 1º DP (Centro), ficando a disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas, corrupção de menor e recepção. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;