Cultura & Lazer Titulo Momento especial
Bruno Gagliasso faz declaração emocionante sobre filho caçula: A forma como Zyan me olha faz tudo virar força
16/08/2020 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Bruno Gagliasso compartilhou fotos lindas com o filho caçula, Zyan, em seu perfil oficial do Instagram. O ator contou que ficou receoso ao levar o bebê para tomar banho no chuveiro pela primeira vez, mas que se conectou com aquele momento através do forte laço entre pai e filho:

Zyan está descobrindo o mundo e com ele estou conhecendo novas experiências da vida. Mais uma vez! A chegada de um filho sempre transforma tudo ao redor. Foi assim com a Chissomo, com o Bless e não seria diferente agora. Essa semana dei o primeiro banho de chuveiro dele e foi um momento bem especial entre pai e filho. Confesso que estava inseguro, mas a forma como Zyan me olha faz tudo virar força. Seus olhinhos fixos em mim, atentos, criando uma conexão linda, como se ele fosse capaz de compreender o meu medo e dissesse ''Calma, está tudo bem, papai''. E acho mesmo que ele entendeu e deu seu recado. E essa nossa nova ligação, feita de amor e olhares, encheu meu coração de paz. Quem diria que um dia eu ficaria emocionado por tomar banho!? Coisas que a paternidade nos dá de presente. Te amo, filho. Amo aprender com você. Amo tudo que já existe entre nós.

Que linda declaração, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;