Os soldados utilisaram explosivos para arrombar as portas e destruir o material. Tanques do exército se deslocavam pela região.
Há cerca de um mês, o exército israelense dinamitou o transmissor da rádio palestina, que vem transmitindo esporadicamente desde então, de formas alternativas.
As patrulhas do exército israelense também circulavam na manhã deste sábado (local) perto do quartel-general do presidente palestino, Yasser Arafat, a poucos quilômetros da rádio palestina, em outro setor de Ramallah.
Arafat está virtualmente em prisão domiciliar em Ramallah. Desde o dia 3 de dezembro, ele está bloqueado nessa cidade cisjordana pelo exército israelense, em represália por uma série de atentados cometidos por radicais palestinos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.