Esportes Titulo
Adilson Batista tem primeiro grande desafio no Morumbi
das Agências
25/07/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


Depois do clima ruim criado entre os jogadores do São Paulo após o decepcionante empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, sábado, no Morumbi, na estreia do técnico Adilson Batista, o primeiro grande desafio do comandante deverá ser reunir todo o elenco em torno de um bem comum e acabar com as críticas entre atletas expostas publicamente.

Ao fim do último jogo, quase todos os são-paulinos entrevistados trataram de culpar os companheiros, não nominalmente, pelos gols sofridos e pelos não marcados. Foi zagueiro culpando volante, volante criticando atacante, atacante detonando a zaga, todos criticando o empate, um caos.

Na sua hora de falar, Adilson Batista evitou responsabilizar um ou outro setor pelas falhas cometidas. "Não vi como sendo culpa dos volantes. Nós erramos, nós falhamos, nós empatamos. Vamos tentar reverter isso. Isso tem de ser interno. A gente faz o trabalho de correção, mostra, elogia. É a nossa função de treinador e é o que vamos fazer", declarou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;