Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Câmara de Mauá retoma licitação para alugar carros novos


Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC

11/08/2020 | 00:32


A Câmara de Mauá, presidida por Vanderley Cavalcante da Silva, o Neycar (SD), retomou ontem licitação para alugar carros novos e zero-quilômetro. Na semana passada, a casa havia suspendido o processo, mas ontem republicou o edital do novo contrato.

Os termos para a renovação da frota da casa seguem os mesmos: aluguel de 26 veículos, sendo a maior parte das unidades modelos hatch – um deles é sedan. Todos têm de ser carro do ano. Os veículos atenderão a cada um dos 23 vereadores, além de um para uso exclusivo do presidente. O edital também cita uso por parte de servidores da casa, sem especificar de quais setores.

O Legislativo mauaense, que não possui frota própria de veículos, alega que a locação se faz necessária porque o contrato vigente está prestes a encerrar. O acordo foi firmado ainda em 2015 com a Garloc Transportes, Logística e Locações e vinha sendo prorrogado – o último aditivo custou R$ 546 mil aos cofres da casa. A Câmara argumenta que o contrato de locação é mais viável financeiramente e que a aquisição de carros próprios provocaria gastos com manutenção dos veículos.

O edital não cita quanto a casa pretende gastar com o novo contrato, mas prevê a escolha da empresa que apresentar menor valor pela prestação dos serviços. A abertura dos envelopes com as propostas das firmas que demonstrarem interesse está agendada para o dia 20.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;