Setecidades Titulo Acão do Baep
Polícia prende traficante em Diadema
Por Mauricio Silva
Do Diário do Grande Abc
10/08/2020 | 16:31
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Um homem de 22 anos (cujo a identidade não foi revelada) foi preso em flagrante com entorpecentes por policiais do 6º Baep (Batalhão de Operações Especiais de Polícia) na noite deste domingo (9) enquanto estava em casa, na rua Dos Abacateiros, Bairro Taboão, em Diadema.

Segundo a ocorrência, os agentes faziam patrulhamento pelo local, quando foram avisados por moradores sobre o traficante. Com as informações os policiais se deslocaram para o local  Chegando lá  flagraram o suspeito abrindo o portão.

Ao perceber a presença das autoridades ele correu para dentro do imóvel e tentou fugir pelos telhados das residências vizinhas, sendo detido em seguida. Com ele foram encontrados dois celulares, anotações do tráfico e R$300 em espécie. Questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito confessou que armazenava drogas em seu imóvel.

Ao retornarem na casa do meliante foram achados uma caixa para entrega de alimentos contendo 439 porções de cocaína, 327 de maconha e 308 porções de crack.

O traficante foi preso em flagrante e levado ao 3º DP da cidade, onde o boletim de ocorrência foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;