Cultura & Lazer Titulo Doação
Huck promete moto para entregador que viralizou, mas humorista entrega antes

Apresentador ficou comovido com história, mas humorista de concorrente se adiantou e doou veículo

Por
08/08/2020 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução rede social


Um dos assuntos mais comentados na última sexta-feira, dia 7, foi o caso do entregador Matheus Pires, ofendido em um vídeo que rodou as redes sociais. Diversas celebridades ficaram comovidas e revoltadas com o caso, inclusive Luciano Huck, que compartilhou em suas redes sociais uma conversa que teve com Matheus por videoconferência.

Em determinado momento do bate-papo, Luciano promete uma moto nova para o entregador, que contou que estava usando a moto de seu pai pois a sua tinha pifado. Foi quando Huck anunciou sua doação:

- A moto que fundiu o motor...conta comigo!

O que o apresentador da Globo não esperava é que outra pessoa se adiantou e também fez uma doação para Matheus. O humorista do SBT, Matheus Ceará, que pediu ajuda para seus seguidores para encontrar o motoboy:

Aí galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto pra ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;