Cultura & Lazer Titulo
Giovanna Ewbank se derrete pelo pequeno Zyan: pezinho da mamãe
06/08/2020 | 15:11
Compartilhar notícia


Giovanna Ewbank está ainda mais coruja. A artista está curtindo cada momento da maternidade e constantemente compartilha situações fofas que ela está vivenciando com Zyan, o recém-nascido que em breve completará um mês de vida.

Nesta quinta-feira, dia 6, a apresentadora mostrou para seus seguidores em seus Stories do Instagram que estava completamente apaixonada pelos pequenos pés do menino.

- Eu não aguento esses pezinhos, pezões, né?, disse Giovanna no vídeo que mostrava parte do corpo de Zyan.

Ela ainda escreveu ao lado da publicação:

Pezinho da mamãe.

Recentemente, a loira havia brincado que os pés do caçula, que nasceu no dia 8 de julho, eram as únicas partes herdadas dela.

Sono

A companheira de Bruno Gagliasso contou na última semana que estava feliz por ter conseguido dormir quatro horas durante a noite. Giovanna mal tem pregado os olhos porque tem que ficar levantando para amamentar:

- Bom dia, porque hoje estou descansada. Consegui dormir quatro horas de madrugada! Quatro horas! Coisa para caramba. Estou bem animada!, disse ela no Instagram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;