Esportes Titulo
Dunga admite fazer mais testes na Seleção Brasileira
Por Das Agências
14/09/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


O técnico Dunga admitiu quinta-feira que, mesmo após os amistosos deste ano – usados para testar jogadores – poderá convocar quem ainda não foi chamado durante as eliminatórias da Copa de 2010. “A gente vai com uma coisa concreta (para as eliminatórias), mas a seleção está sempre aberta”, disse o treinador.

Dunga se esforça para não tocar no assunto e, assim, não desprestigiar Vágner Love e Afonso, mas a camisa 9 ainda pode ter novos concorrentes, entre eles Alexandre Pato. O técnico não descarta a hipótese de chamá-lo. “Quando chegar a oportunidade dele, não vai ter problema nenhum.”

O técnico se irritou durante coletiva após o amistoso contra o México ao ser perguntado se pensa em chamar Ronaldo<USmarini> futuramente. “Futuro eu não sei. Se tivesse uma bola mágica seria fácil”, disse, ao lembrar que o atacante se recupera de lesão e não vem jogando.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;