A aposentadoria de Giovanni voltou a ser marcada para o dia 5 de agosto. A decisão foi tomada numa reunião entre os dirigentes e o jogador ontem, no CT Rei Pelé. O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro alegou que não poderia assinar a rescisão do contrato, marcada para segunda, por ter o jogador como um dos seus maiores ídolos.
Segundo o diretor de futebol Pedro Luís Nunes, houve um acordo financeiro entre as partes e Giovanni não terá de participar da intertemporada da equipe, que começará no dia 21. Agora o clube vai marcar dois ou três amistosos para a despedida do meia.
ROBINHO - O Rei das pedaladas dificilmente continuará no Santos após o vencimento do empréstimo, no dia 4 de agosto. O seu agente, Evandro Souza, confirmou ontem à tarde que vai viajar à Inglaterra com o pai do jogador, Gilvan de Souza, entre os dias 20 e 25, para se informar sobre as possíveis negociações para a transferência do atacante para o Barcelona.
"Por enquanto, não sabemos de nada além do que está saindo na imprensa. Os dirigentes do Manchester City estão fora, só voltam depois do dia 20, e precisamos ir lá para saber o que o clube está pensando sobre o futuro de Robinho."
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.