Cultura & Lazer Titulo Amigas
Manu Gavassi faz homenagem para Bruna Marquezine
04/08/2020 | 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Que Manu Gavassi e Bruna Marquezine são muito amigas, isso todo mundo já sabe - pelo menos após o BBB20, quando Bruna foi uma das torcedoras mais animadas - a favor de Gavassi, é claro!

No dia em que Bru completa 25 anos de idade, essa terça-feira, dia 4, Manu postou um clique das duas e escreveu um baita textão:

Oi Bruninuni. Hoje é dia 4 de Agosto e é seu aniversário de 25 anos. E eu escolhi pra te homenagear essa foto que salvei esses dias no meu celular, estávamos com alguém que pediu pra tirar foto com a gente (em 2019 quando isso era possível) e algum fã clube recortou a pessoa (peço perdão a ela) mas escolhi justamente por não ser a foto perfeita. Por estarmos com carinhas sorridentes e verdadeiras de meninas (pós vinho, risos). E sinto que essa é a nossa melhor versão. Nossa essência. Te amo como se você fosse família, e acho que é porque você é. Família a gente escolhe, e a gente se escolheu.

E continuou, relembrando quando elas se conheceram:

Te admirei desde a primeira vez que pude conviver com você e ver a graça e simplicidade que você conduzia a loucura que sempre foi sua vida. Você faz parecer fácil, Bru. Você inspira e nem percebe. É uma delícia te ouvir falar, contar suas histórias, seus medos, seus sonhos. Eu amo quem fala com os olhos brilhando e na minha opinião dentre tantas essa é a sua qualidade mais preciosa. Amo você. Amo te ver crescer. Amo crescer junto. Amo nossa conexão e respeito. E desejo que esse novo ciclo seja lindo, leve e verdadeiro. (Que nem nossas carinhas pós vinho da foto). Um bilhão e meio de beijos, Manu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;