Esportes Titulo
Com dores, Keirrison promete mudar estilo
Por
21/04/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O atacante Keirrison revelou na última segunda-feira (20) que tem jogado com dores no joelho direito. "É tendinite. Incomoda um pouco", contou. Mas fez questão de dizer que "isso não pode servir de desculpa" para a sua queda de rendimento. "Tenho encontrado mais dificuldade, porque agora são sempre dois marcadores comigo. Preciso mudar meu estilo para sair dessa".

Keirrison tomou anti-inflamatórios no domingo para amenizar as dores no joelho direito. "Quando piso no chão duro incomoda um pouco. Mas agora (ontem, após o treino), por exemplo, não dói. É uma dor que vem e vai, normal no futebol".

Sobre as críticas da torcida, nenhuma reclamação. "Estão em seu direito", disse o atacante, apelidado de Pipokeirrison pelos mais exigentes. "Cobrança sempre vai existir. Ronaldo e Romário já passaram jogos sem fazer gol também. Marcar não é tão simples como parece".

Artilheiro do time no ano com 19 gols, Keirrison já percebeu que o problema nem é ficar sem balançar a rede. A torcida quer é raça, como a de Kléber, o Gladiador, hoje no Cruzeiro. "Mas meu estilo nunca foi muito de contato (com os zagueiros). Sempre fui de toque de bola".

Amanhã, em reunião na Traffic, Keirrison formalizará a extensão de seu vínculo com o Palmeiras. O documento registrado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tem validade só até o dia 29, porque o atacante já tinha um pré-contrato com o Desportivo Brasil, assinado em novembro e que começa a valer em 1º de maio.

O contrato com a Traffic é de quatro anos e ele será emprestado ao Palmeiras, em operação idêntica à dos demais jogadores que a parceira colocou no clube.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;