Esportes Titulo
Djalminha agride técnico durante treinos do La Coruña
Por Do Diário OnLine
01/05/2002 | 11:33
Compartilhar notícia


O meia brasileiro Djalminha mostrou rebeldia nesta quarta-feira nos treinos do Deportivo La Coruña, no centro de treinamento de Acea de Amá. Irritado com a marcação de um pênalti contra sua equipe, assinalado pelo auxiliar técnico Paco Melo, o meia acabou dando uma cabeçada no técnico Javier Iureta.

A agressão aconteceu após o brasileiro tentar impedir por várias vezes a cobrança da penalidade, chutando a bola para longe. Com isso, o treinador foi agredido quando tentou afastá-lo da área.

Minutos depois, o técnico Irureta encerrou o treinamento, e o pênalti não foi cobrado. O fato foi registrado por câmeras da TV local. A indisciplina do brasileiro irritou os cerca de 100 torcedores que acompanhavam o treino. Muitos tentaram agredir Djalminha na saída do campo.

Após a agressão, o jogador minimizou o fato. "São coisas do jogo e não há nada de grave. Pode acontecer durante um treinamento, onde os ânimos podem se exaltar em alguns momentos", defendeu.

Djalminha não deu nenhuma importância ao fato. "O treino seguiu normalmente. São fatos que já aconteceram outras vezes, não comigo, mas com outras pessoas, e vão acontecer ainda muitas vezes. É natural".

Apesar da irregularidade no clube espanhol, Djalminha pode estar na lista de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, que será divulgada na próxima segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;