Cultura & Lazer Titulo Vidas negras importam
Exposição em shopping de Diadema valoriza a representatividade e se une ao movimento Vidas Negras Importam

Artistas do Grande ABC são convidados para expressar a importância da pluralidade na sociedade e na arte

Matheus Moreira
Especial para o dgabc.com.br
29/07/2020 | 11:54
Compartilhar notícia
Divulgação


O shopping Praça da Moça abre Exposição Cores e Valores, com telas de oito artistas do Grande ABC que foram convidados para expressar a importância do protagonismo e da representatividade negra na sociedade.
“A ideia surgiu nas semanas que ocorreram eventos lamentáveis contra negros e decidimos nos juntar à campanha ‘Vidas negras importam’, convidando cada um a expressar da sua maneira esse sentimento, com suas técnicas e cores únicas”, conta Renato Oak, artista plástico, ilustrador e um dos curadores da exposição.
As obras ficam expostas no Espaço Cultural, localizado no Piso Araucária, e é possível conferir tudo através da vitrine do local, para ser vista dos corredores, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19.
Shopping Praça da Moça
De segunda a sábado, das 14h às 20h
Espaço Cultural - Piso Araucária
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento visitantes: Carros 9,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 9,00 a diária. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;