Cultura & Lazer Titulo Nas redes sociais
Ticiane Pinheiro filma primeiros passos da filha, Manuella, e encanta internautas
28/07/2020 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


No dia 12 de julho Manuella, filha mais nova de Ticiane Pinheiro, completou um ano de vida, e agora a apresentadora usou suas redes sociais para mostrar a pequena dando os seus primeiros passos.

Em seu Instagram, Ticiane compartilhou um vídeo de Manuella, que é fruto de seu casamento com Cesar Tralli, andando na grama enquanto segura a coleira da cachorrinha da família. Na legenda do vídeo, a apresentadora escreveu:

Começando a dar os primeiros passinhos.

O vídeo encantou os seguidores de Ticiane, que deixaram mensagens fofas nos comentários de posts de fã-clubes. Uma internauta, por exemplo, escreveu:

Que fase mais gostosa é quando eles começam a dar os primeiros passos, a fazer graça, aproveita porque passa tão rápido.

Além de Manuella, Ticiane também é mãe de Rafaella, fruto de seu relacionamento anterior com Roberto Justus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;