Esportes Titulo
Em fase complicada, Milan enfrenta parada dura na Escócia
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/10/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


A segunda rodada da Liga dos Campeões segue nesta quarta-feira. As atenções estarão voltadas para o Milan, que vai à Escócia enfrentar o Celtic Glasgow, pelo Grupo D. O time de Kaká não vive bom momento – é o 11º colocado – no Italiano e, no último fim de semana, empatou com o fraco Catânia. Ao final da partida, o brasileiro bateu boca com o técnico Carlos Ancelloti, que teria pedido a ele que atuasse mais à direito do campo. O jogador não teria dado ouvidos e insistiu nas jogadas pelo meio.

O jogo não será fácil para o Milan (venceu o Benfica na estréia), porque os escoceses perderam na abertura da competição para o Shakhtar Donetsk (2 a 0), do brasileiro Ilsinho, e precisam da vitória. Outro destaque é o clássico entre Lazio e Real Madrid, em Roma, pelo Grupo C. O Real joga com certa tranqüilidade, pois derrotou o Werder Bremen na abertura do campeonato por 2 a 1. Já os italianos empataram fora de casa (1 a 1) com o Olympiakos. Jogam ainda: Liverpool x Olympique Marselha, Besiktas x Porto, Valencia x Chelsea, Rosenborg x Schalke 04, Werder Bremen x Olympiakos, e Benfica x Shakhtar Donetsk. (Com Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;