Cultura & Lazer Titulo Romance
Zilu Camargo se declara ao namorado e faz festinha para celebrar o aniversário dele
23/07/2020 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Zilu Camargo está muito feliz ao lado de Antonio Casagrande, o seu mais novo namorado! E na última quarta-feira, dia 22, a empresária fez uma festinha íntima para celebrar os 61 anos de idade de seu amado. Antes, porém, ela havia feito uma homenagem por meio de seu Instagram:

Estar ao seu lado nesse dia tão especial, onde Deus te abençoou com a vida, é motivo para brindarmos eternamente o encontro de nossas almas! Em você, encontrei tudo que idealizei um dia viver... e só desejo que possamos comemorar muitos anos de vida e amor lado a lado. Feliz aniversário, meu amor!

Depois, por meio do Stories, ela mostrou detalhes da decoração, do bolo e registrou até mesmo a parte em que começam a cantar Com Quem Será?.

Apaixonada, Zilu já comentou que tem vontade sim de se casar novamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;